“Criaturas Maravilhosas” estreia em Portugal

“Criaturas Maravilhosas” estreia em Portugal


“Criaturas Maravilhosas” estreia em Portugal

A acção passa-se toda na pequena e aborrecida cidade de Gatlin, no sul dos Estados Unidos. Nela habita Ethan (Alden Ehrenreich), um jovem aventureiro, aborrecido pela melancolia e população mesquinha daquela cidade, que conta os meses para fugir de Gatlin. Este é assombrado por sonhos de uma bela rapariga que nunca conheceu.

 

A chegada de Lena Duchannes(Alice Englert), descendente da familia Ravenwood, vai alterar completamente a rotina daquela cidade, onde Ethan, sentindo uma inexplicável atracção por ela, está determinado a descobrir a misteriosa ligação que os une. Lutando para esconder o seu poder e uma maldição que assombra a familia há várias gerações, a jovem é massacrada pelas pessoas de Gatlin, acusada de bruxaria e de levar as trevas para a cidade.

 

Os dois jovens unem assim esforços para descobrir os segredos sombrios que estão por detrás das respectivas familias, enfrentando tudo e todos. Entre a luz e as trevas, os jovens vão lutar para conseguirem ficar juntos.

 

Para os amantes da saga "Twilight", este é o filme que vai mover paixões e corações, os vampiros dão lugar às bruxas, mas no entanto, ninguém sai a perder.

 

Uma história emocionante, bem conseguida, num filme com magnificos intérpretes, entre eles Jeremy Irons, que promete tornar-se no novo êxito das bilheteiras.

 

retirado de HardMúsica

publicado por olhar para o mundo às 10:14 | link do post | comentar