Ana Muller divulga versão de Skank e anuncia turnê pelo Rio de Janeiro

ana muller.jpg

 

 

Ana Muller divulga versão de Skank e anuncia turnê pelo Rio de Janeiro

“Acima do Sol” faz parte da coletânea “Dois Lados”, em homenagem a banda mineira

 

A cantora e compositora capixaba Ana Muller acaba de lançar uma versão da canção “Acima do Sol”, do Skank, como parte da coletânea “Dois Lados”, lançada pelo site Scream & Yell em homenagem a histórica banda mineira. A canção está disponível para audição no Youtube e Soundcloud, além de download gratuito.

 

“Fiz questão de escolher esta música principalmente por fazer parte de toda a minha vida, trazendo sempre ótimas lembranças e por conter significado até os meus dias atuais. Pra mim é eterna”, comenta a cantora.  “Quis fazer um arranjo ao vivo, voz e violão, como me acostumei a tocar junto com amigos e família ao longo dos anos. Há muita carga emocional e nostálgica nesta canção”, completa.

 

O registro foi feito por Nicolas Csiky e Marcos Xi no Cavalo Estúdio, em São Paulo, durante a turnê de divulgação do seu EP de estreia, homônimo, lançado no início do ano. Além de Ana, a coletânea tem versões assinadas por AnaVitória, Esteban Tavares, A Banda Mais Bonita da Cidade, Phill Veras, Dani Black e vários outros, com curadoria de Pedro Ferreira.

 

Em suporte ao lançamento, a cantora se apresenta pelo Rio de Janeiro em junho. Dia 24 fará show gratuito, às 15hs, no palco principal da edição carioca do festival Dia da Música, na Glória; seguindo no mesmo dia para Petrópolis, onde toca às 22hs no estúdio Aldeia. No dia seguinte, 25/6, a artista tem show no teatro Gacemss, em Volta Redonda, com ingressos a partir de 6 reais.

 

Serviço:

Ana Muller no Dia da Música (show com banda)
24/6, às 15hs, na Praça Luís de Camões, Glória
Entrada gratuita. Classificação livre.

 

Ana Muller em Petrópolis (show acústico)
24/6, às 22hs, no Aldeia Estúdio (Rua Olavo Bilac, 265 – Castelânea)
Entrada: R$20. Classificação livre.

 

Ana Muller em Volta Redonda (show acústico)
25/6, às 17hs, no teatro Gacemss (Rua 15, 315 – Vila Santa Cecília)
Entrada: R$25. Classificação livre.

publicado por olhar para o mundo às 09:13 | link do post | comentar