Quatro canções originais fazem parte da nova curta de animação “Frozen: Uma Aventura de Olaf”

frozen.jpg

 

Quatro canções originais fazem parte da nova curta de animação “Frozen: Uma Aventura de Olaf”

Banda sonora é editada a 17 de novembro e antecipa a estreia da curta, que será exibida nos cinemas com o novo filme da Disney•Pixar, “Coco”, a 23 de novembro

A banda sonora da curta-metragem de animação dos Walt Disney Animation Studios “FrozenUma Aventura de Olaf” será lançada a 3 de novembro, antecipando assim a estreia da curta, que será exibida com a nova longa-metragem da Disney•Pixar, “Coco”, a 23 de novembro. “Frozen Uma Aventura de Olaf” conta com quatro canções originais compostas por Elyssa Samsel e Kate Anderson (do musical “Between the Lines”) e banda sonora de Christophe Beck, que compôs também a banda sonora de “Frozen: O Reino do Gelo”, premiado em 2013 com um Óscar.

Será também editada uma versão portuguesa da banda sonora de “Frozen: Uma Aventura de Olaf”, que contará com as versões em português dos temas originais, pelas vozes de Henrique Feist (interpreta Olaf), Cátia Moreira (Anna), Ana Encarnação (Elsa) e Filipe Gonçalves (Kristoff). “Acordar o Natal”, “A Balada de Flemmingrad”, “Quadra do Mês” e “Quando Estamos Juntos” são os temas originais que encontramos neste EP de “Frozen: Uma Aventura de Olaf”.

 

Nesta nova curta-metragem regressam ao grande ecrã as célebres personagens de “Frozen: O Reino do Gelo”, incluindo o inesquecível boneco de neve Olaf, Elsa, Anna e Kristoff. Os premiados cineastas Stevie Wermers-Skelton e Kevin Deters afirmam que a música ajudou a moldar a história de formas inesperadas. “A música sempre foi um marco da Disney Animation, especialmente o mundo de ‘Frozen’”, disse Deters. “Por isso estamos muito entusiasmados em incluir quatro novas canções que nos ajudam a contar a nossa história”.

“Kate e Elyssa têm um excelente sentido de diversão e entusiasmo”, acrescentou Wermers-Skelton. “As canções captam na perfeição o espírito do Olaf e a sua demanda natalícia.”

As versões originais das canções desta banda sonora são “Ring the Season”, “The Battle of Flemmingrad”, “That Time of Year” e “When We’re Together”. O disco inclui ainda a música original de Beck para “Frozen: Uma Aventura de Olaf”, e temas bónus com versões instrumentais/karaoke de cada uma das novas canções.

Frozen: Uma Aventura de Olaf” será lançado em formato físico e digital, sendo que o CD já está disponível em regime de pré-venda.

publicado por olhar para o mundo às 09:13 | link do post | comentar