The Weeknd anuncia novos concertos e estreia-se em Portugal

the wekkned.png

 

The Weeknd anuncia novos concertos e estreia-se em Portugal a 6 de julho 

Cantor vai apresentar músicas de “Starboy” no festival NOS Alive, no Passeio Marítimo de Algés

Pouco depois de ter terminado a fase norte-americana da digressão mundial “Starboy: Legend of the Fall Tour”, o canadiano The Weeknd acaba de anunciar uma série de novas datas por grandes arenas, entre setembro e dezembro deste ano, onde estará acompanhado dos rappers Gucci Mane e Nav.

Esta “Starboy: Legend of the Fall Tour” passará já em julho por Portugal. No dia 6, The Weeknd estreia-se finalmente em Portugal para um concerto integrado no festival NOS Alive, onde apresentará as canções do seu mais recente álbum, “Starboy” (que entrou diretamente para o 1.º lugar do top de vendas do iTunes na semana de lançamento), sem esquecer os sucessos de “Beauty Behind the Madness” (2015) e “Kiss Land” (2013).

The Weeknd chega à Europa no próximo dia 24 de junho, onde se manterá até finais de julho. A “Starboy: Legend of the Fall Tour” conta com quase 100 datas repartidas pelos EUA, Canadá, Europa, América do Sul e Oceânia, tendo já sido motivo de grandes destaques de publicações como a Billboard, Complex, Fader, Spin, Elle, entre outros.

Secrets” é o mais recente single de The Weeknd, cujo vídeo ultrapassou os 8,8 milhões de visualizações no YouTube/VEVO em apenas três dias.

 

 

publicado por olhar para o mundo às 22:13 | link do post | comentar