“Witness” é o novo álbum de Katy Perry

katty.jpg

 

“Witness”, o novo álbum de Katy Perry, lançado esta sexta-feira

Disco está disponível em regime de pré-venda com os singles “Swish Swish”, “Chained to the Rhythm” e “Bon Appétit”

O aguardado novo álbum de Katy Perry, “Witness”, está disponível em regime de pré-venda, sendo editado já esta sexta-feira. Os fãs que fizerem já a sua reserva do álbum em formato digital recebem imediatamente os singles “Swish Swish (feat. Nicki Minaj)", o platinado “Chained to the Rhythm (feat. Skip Marley)” e “Bon Appétit (feat. Migos)”.

Recentemente, Katy foi a principal convidada do talk-show “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, tendo também atuado no último episódio da mais recente temporada do programa televisivo “Saturday Night Live”. A cantora também apresentou no “The Late Late Show Carpool Karaoke Primetime Special 2017”.

Entretanto, foi anunciada a digressão mundial de promoção a “Witness”. A “Witness: The Tour” arranca em setembro nos Estados Unidos, chegando à Europa em maio do próximo ano, onde se vai manter final de junho de 2018.

Entre algumas das principais datas desta digressão mundial, destacam-se dois concertos em Nova Iorque – a 2 de outubro no Madison Square Garden e a 11 de outubro no Barclays Center – e ainda um concerto no Staples Center, em Los Angeles, a 7 de novembro.

Katy estreou-se na Capitol Records em 2008 com “One of the Boys”, depois de assinar pela editora em 2007. Cimentou o seu estatuto de superestrela global com o álbum seguinte, “Teenage Dream” (2010). “PRISM”, o álbum de 2013, entrou para o n.º 1 dos tops do iTunes em 100 países e vendeu mais de 12,5 milhões álbuns em todo o mundo. Com os singles “Firework” e “Dark Horse” a ultrapassarem, cada um, os 10 milhões de vendas e streams, Katy é a primeira artista feminina a conquistar dois RIAA Digital Single Diamond Awards. Nos 10 anos que se manteve com a Capitol, ultrapassou os 18 mil milhões de streams, além das vendas ajustadas de álbuns somarem as 40 milhões de unidades e 125 milhões de temas. É ainda a pessoa com mais seguidores no Twitter em todo o mundo. Katy atuou para mais de dois milhões de pessoas durante a digressão de 151 datas “Prismatic World Tour”, além de ter atuado no Super Bowl, sendo a sua atuação a mais vista de sempre na história do evento.

 

 

publicado por olhar para o mundo às 00:13 | link do post | comentar