James Rodríguez acabou com o desperdício e Porto ganha ao PSG
O FC Porto foi superior à equipa orientada por Carlo Ancelotti, mas quase que se ficava pelo empate diante do Paris Saint-Germain. Os “dragões” desperdiçaram muitas oportunidades, mas na recta final da partida o colombiano James Rodríguez fez o golo e garantiu os três pontos para a formação de Vítor Pereira.
Num encontro em que Danilo, Fernando e Silvestre Varela regressaram à equipa – ocupando os lugares de Miguel Lopes, Defour e Atsu – os melhores do FC Porto foram João Moutinho, James Rodríguez e Jackson Martínez.
Os três foram setas permanentemente apontadas à baliza de Sirigu. Mas as intervenções do guarda-redes italiano garantiram o nulo no marcador, ao intervalo.
O golo só surgiria na recta final do encontro: após uma jogada pelo lado esquerdo, James Rodríguez recebeu a bola na área e, solto de marcação, atirou para o fundo da baliza. O colombiano garantiu assim ao FC Porto a segunda vitória na fase de grupos da Liga dos Campeões, após o triunfo (2-0) no terreno do Dínamo Zagreb.
James Rodríguez colocou justiça no marcador com o seu golo. O FC Porto terminou a partida com mais remates (20 contra seis do PSG).
O próximo adversário dos “dragões” na Champions é o Dínamo Kiev, que esta quarta-feira recebeu e bateu o Dínamo Zagreb por 2-0, no outro encontro do Grupo A.
Noticia do Público