Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

As Coisas da Cultura

Porque há sempre muito para ver e para contar

Porque há sempre muito para ver e para contar

As Coisas da Cultura

16
Jul12

Como parecer sensual para ele?

olhar para o mundo

Como tornar-se sensual...

Os 13 segredos do sex appeal

 

O que torna alguém sensual? Boa pergunta! Afinal, o que é sensual para uma pessoa pode ser "uma tolice" para outra. Não sei bem se isso faz de mim triste, esperançosa ou uma trabalhadora compulsiva cheia de recursos (afinal, é meu dever trabalhar com o potencial), mas normalmente consigo encontrar algo sensual em praticamente todas as pessoas.

 

Uma manhã (bastante remelenta) em que eu estava à porta de um hotel em Bordéus à espera que o resto da equipa se organizasse e a tentar não me deixar seduzir pelas sofisticadas montras, fui seduzida pela visão de um homem que subia vagarosamente a rua na minha direcção.

 

"Estes franceses realmente são mestres na sensualidade" pensei eu. Olhem para este tipo! O cabelo ligeiramente desgrenhado, a camisa desabotoada, deliberadamente não barbeado. Está tudo tão bem feito que na verdade até parece um pouco forçado, funguei eu... Mas... porque estava ele a remexer no caixote do lixo? Eu sei, provavelmente há uma lei contra desejar vagabundos, mas é um elogio e ilustra realmente a minha opinião.

 

O sex appeal é uma questão de atitude e de aura e de aproveitar ao máximo aquilo que se tem. Aquele tipo não estava à espera de dinheiro, de estatuto ou da aprovação da sociedade para se sentir sensual, era-o simplesmente. Ser visto a remexer o lixo não o impediu de me lançar um sorriso matador.


Claro que o que as pessoas realmente querem dizer quando perguntam "O que torna alguém sensual?" é "Eu sou sensual?" e "Como posso ser mais sensual?". Por isso, vamos directos ao assunto, está bem? Eis os verdadeiros segredos do sex appeal e como usar os factos de forma prática para aumentar o seu.

 

1. Os seus dois lados assemelham-se


Quanto mais simétricos forem o seu rosto e o seu corpo, mais sexualmente atraente você será e mais atenção receberá. Isto não é o resultado de uma lavagem cerebral sórdida feita pela sociedade - até os bebés são doidos pela simetria. Muito mais manipuladora do que os media é a Mãe Natureza. Ela protege persistentemente a saúde das espécies assegurando-se de que os do património genético mais forte são vistos como mais atraentes. Embora nenhum corpo seja realmente simétrico (por isso pare de se preocupar se a sua mama/testículo esquerdo é mais pequeno, mais descaído do que o outro), parecer "semelhante" ajuda imenso. O corpo da mulher está programado para parecer 30% mais simétrico no dia mágico de elevada concepção após a ovulação. As pessoas com corpos simétricos geralmente perdem a virgindade muito mais cedo e têm mais parceiros sexuais do que os seus amigos assimétricos.


Lição: Use meias iguais. (Não há muito mais a fazer para influenciar isto.)

 

2. Você parece-se com quê?


Sendo nós criaturas obcecadas por sexo, qualquer coisa que nos lembre isso normalmente desperta-nos o desejo. Uma mulher com lábios grossos, brilhantes e vermelhos é excitante porque os lábios dela imitam o que (fantasia ele) está a acontecer noutro sítio: a vagina também fica "rechonchuda", húmida e com uma cor mais escura quando excitada. Alimentos de forma fálica como pepinos e bananas também influenciam subconscientemente o desejo. O que ajuda a explicar por que razão:


a) os cachorros quentes são tão populares (não falemos sequer do molho),
b) a crença no mito de que as ostras são um afrodisíaco e,
c) o aspecto "acabei de sair da cama" nunca sai de moda (gostamos de imaginar qualquer pessoa atraente numa - connosco, claro).

Da mesma forma, uma cara "fértil" é vista como sendo bonita. Pele limpa e fresca, olhos brilhantes, lábios jovens e grossos, um nariz frio - criam um aspecto saudável que geralmente vem unido a um corpo em pulgas para conceber. Exactamente, a velha Mãe Natureza de novo, guiando-nos para as pessoas com mais probabilidades de manterem o planeta povoado!


Lição: Não se sinta culpada ao gastar um dinheirão em gloss e aplique-o abundantemente.

 

Retirado de Sapo Mulher


Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2014
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2013
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2012
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub