Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Coisas da Cultura

Porque há sempre muito para ver e para contar

Porque há sempre muito para ver e para contar

As Coisas da Cultura

16
Jul12

Como parecer sensual para ele?

olhar para o mundo

Como tornar-se sensual...

Os 13 segredos do sex appeal

 

O que torna alguém sensual? Boa pergunta! Afinal, o que é sensual para uma pessoa pode ser "uma tolice" para outra. Não sei bem se isso faz de mim triste, esperançosa ou uma trabalhadora compulsiva cheia de recursos (afinal, é meu dever trabalhar com o potencial), mas normalmente consigo encontrar algo sensual em praticamente todas as pessoas.

 

Uma manhã (bastante remelenta) em que eu estava à porta de um hotel em Bordéus à espera que o resto da equipa se organizasse e a tentar não me deixar seduzir pelas sofisticadas montras, fui seduzida pela visão de um homem que subia vagarosamente a rua na minha direcção.

 

"Estes franceses realmente são mestres na sensualidade" pensei eu. Olhem para este tipo! O cabelo ligeiramente desgrenhado, a camisa desabotoada, deliberadamente não barbeado. Está tudo tão bem feito que na verdade até parece um pouco forçado, funguei eu... Mas... porque estava ele a remexer no caixote do lixo? Eu sei, provavelmente há uma lei contra desejar vagabundos, mas é um elogio e ilustra realmente a minha opinião.

 

O sex appeal é uma questão de atitude e de aura e de aproveitar ao máximo aquilo que se tem. Aquele tipo não estava à espera de dinheiro, de estatuto ou da aprovação da sociedade para se sentir sensual, era-o simplesmente. Ser visto a remexer o lixo não o impediu de me lançar um sorriso matador.


Claro que o que as pessoas realmente querem dizer quando perguntam "O que torna alguém sensual?" é "Eu sou sensual?" e "Como posso ser mais sensual?". Por isso, vamos directos ao assunto, está bem? Eis os verdadeiros segredos do sex appeal e como usar os factos de forma prática para aumentar o seu.

 

1. Os seus dois lados assemelham-se


Quanto mais simétricos forem o seu rosto e o seu corpo, mais sexualmente atraente você será e mais atenção receberá. Isto não é o resultado de uma lavagem cerebral sórdida feita pela sociedade - até os bebés são doidos pela simetria. Muito mais manipuladora do que os media é a Mãe Natureza. Ela protege persistentemente a saúde das espécies assegurando-se de que os do património genético mais forte são vistos como mais atraentes. Embora nenhum corpo seja realmente simétrico (por isso pare de se preocupar se a sua mama/testículo esquerdo é mais pequeno, mais descaído do que o outro), parecer "semelhante" ajuda imenso. O corpo da mulher está programado para parecer 30% mais simétrico no dia mágico de elevada concepção após a ovulação. As pessoas com corpos simétricos geralmente perdem a virgindade muito mais cedo e têm mais parceiros sexuais do que os seus amigos assimétricos.


Lição: Use meias iguais. (Não há muito mais a fazer para influenciar isto.)

 

2. Você parece-se com quê?


Sendo nós criaturas obcecadas por sexo, qualquer coisa que nos lembre isso normalmente desperta-nos o desejo. Uma mulher com lábios grossos, brilhantes e vermelhos é excitante porque os lábios dela imitam o que (fantasia ele) está a acontecer noutro sítio: a vagina também fica "rechonchuda", húmida e com uma cor mais escura quando excitada. Alimentos de forma fálica como pepinos e bananas também influenciam subconscientemente o desejo. O que ajuda a explicar por que razão:


a) os cachorros quentes são tão populares (não falemos sequer do molho),
b) a crença no mito de que as ostras são um afrodisíaco e,
c) o aspecto "acabei de sair da cama" nunca sai de moda (gostamos de imaginar qualquer pessoa atraente numa - connosco, claro).

Da mesma forma, uma cara "fértil" é vista como sendo bonita. Pele limpa e fresca, olhos brilhantes, lábios jovens e grossos, um nariz frio - criam um aspecto saudável que geralmente vem unido a um corpo em pulgas para conceber. Exactamente, a velha Mãe Natureza de novo, guiando-nos para as pessoas com mais probabilidades de manterem o planeta povoado!


Lição: Não se sinta culpada ao gastar um dinheirão em gloss e aplique-o abundantemente.

 

Retirado de Sapo Mulher


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2014
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2013
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2012
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub