Álbum de estreia das Anavitória já nas lojas

anavitoria.png

 

Álbum de estreia das Anavitória já nas lojas

Cantoras são as convidadas especiais dos concertos de Diogo Piçarra nos Coliseus do Porto e de Lisboa, a 27 de outubro e 3 de novembro

Chega hoje finalmente às lojas o álbum de estreia das Anavitória, dupla de cantoras e compositoras brasileiras formada por Ana Caetano, de 21 anos, e Vitória Falcão, de 20, que este ano alcançou um sucesso estrondoso no Brasil e que começa agora a conquistar Portugal.

Este primeiro álbum da dupla – nomeado para um Grammy Latino na categoria de Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa – será apresentado numa série de showcases nas lojas Fnac. A 28 de outubro as cantoras atuam na Fnac Santa Catarina, no Porto, às 16h. No dia 29, apresentam-se na Fnac do Centro Comercial Colombo, às 17h, enquanto no dia 1 de novembro atuam na Fnac Chiado, à mesma hora.

As Anavitória serão ainda as convidadas especiais de Diogo Piçarra para os concertos que o músico vai dar a 27 de outubro no Coliseu do Porto e a 3 de novembro no Coliseu de Lisboa. A dupla e o cantor português gravaram juntos uma nova versão do grande êxito “Trevo”, tendo inclusivamente gravado em conjunto um novo vídeo para este single, em São Paulo, no Brasil.

 

Trevo” é um dos grandes êxitos do momento. Só no YouTube a canção soma mais de 28 milhões de visualizações combinadas, tendo também já ultrapassado os 28 milhões de streams no Spotify. “Trevo” está ainda nomeado para um Grammy Latino na categoria de Melhor Canção em Língua Portuguesa.

álbum homónimo das Anavitória conta com produção de Tiago Iorc e nele as duas cantoras e compositoras mostram como não se cingem a um só género musical, transitando com naturalidade entre a pop, a folk ou até a música sertaneja.

Com mais de 777 mil seguidores no Facebook e 755 mil no Instagram, as Anavitória são sem dúvida um fenómeno de popularidade que em breve vai conquistar Portugal de norte a sul.

publicado por olhar para o mundo às 23:13 | link do post | comentar