30
Nov15
Alessia Cara em entrevista exclusiva com Taylor Swift
olhar para o mundo
Alessia Cara em entrevista exclusiva com Taylor Swift
Conversa entre as duas cantoras está disponível em exclusivo no Yahoo
Alessia Cara tem apenas 19 anos e já é um dos nomes emergentes do atual cenário pop, tendo-se mostrado ao mundo com a canção "Here", single que na primeira semana de lançamento se tornou viral e que apresenta o seu EP de estreia, "Four Pink Walls", já muito bem recebido pelo público e crítica. A canção já toca nas rádios portuguesas, sendo que o respetivo vídeo ultrapassou as 22 milhões de visualizações.
A jovem cantora nasceu no Canadá, tendo-se feito notar pelas versões acústicas de canções de Amy Winehouse ou Adele que então começou a partilhar no seu canal de YouTube, com apenas 13 anos. Com o tempo esse talento despertou a curiosidade do público e da indústria discográfica, tendo este ano assinado contrato com a Def Jam.
Uma das pessoas que Alessia Cara chamou mais à atenção foi Taylor Swift, que este verão elogiou a versão acústica que Alessia fez do single "Bad Blood", tendo ainda incluído a canção "I'm Yours", da jovem cantora, numa playlist intitulada "New Songs That Will Make Your Life More Awesome (I Promise)."
"Here" é, segundo a revista Rolling Stone, "um dos sucessos pop mais inesperados de 2015”. Já a MTV descreveu-a como "uma canção para todos aqueles que, secretamente, odeiam festas".
Este mês Alessia Cara lançou o seu álbum de estreia, "Know-It-All", numa altura em que artistas como Nick Jonas ou Drake já mostraram a sua admiração pela cantora canadiana, além de Cara ter também sido uma das convidadas surpresa da muito aplaudida digressão 1989 Tour, de Taylor Swift.
A admiração mútua entre Alessia Cara e Taylor Swift levou-as a sentarem-se e terem uma frutuosa conversa sobre os seus percursos, o que as une, e o que é que Cara está a trazer de novo para o atual panorama pop que faze dela uma das vozes mais promissoras do momento.
A entrevista pode ser vista em exclusiva no canal Vevo do portal Yahoo, ficando depois disponível no YouTube, a partir desta sexta-feira.