Banda Sonora do filme “Cantar!” já está nas lojas

Banda Sonora do filme “Cantar!” já está nas lojas

Disco inclui o inédito “Faith” de Stevie Wonder com Ariana Grande

Já está disponível nas lojas e plataformas digitais a banda sonora do muito aplaudido filme de animação “Cantar!” (“Sing”, no título original), que também já se estreou nas salas de cinema. O disco está disponível nas versões ‘standard’ (16 canções) e ‘deluxe’ (23 temas) e inclui o tema inédito “Faith”, de Stevie Wonder, contando com a parceria de Ariana Grande.

Desde o seu lançamento que o single “Faith” já somou mais de 2,4 milhões de streams no Spotify e 908 mil visualizações no YouTube, em menos de um mês. Publicações como “Rolling Stone”e “Teen Vogue”, ou a MTV News não têm poupado elogios a esta canção que une um nome histórico como Stevie Wonder à jovem estrela pop Ariana Grande. 

A canção foi produzida por dois dos compositores e produtores mais reputados e requisitados da atualidade, Ryan Tedder (que já trabalhou com Beyoncé e U2) e Benny Blanco (que tem no currículo colaborações com Rihanna e Katy Perry). "Faith" é também a primeira canção de Stevie Wonder a entrar num filme em mais de 25 anos.

 

 

Já foi também lançada uma versão do clássico "Don’t You Worry About A Thing", de Stevie Wonder, pela voz de Tori Kelly. Esta é somente uma das várias canções icónicas que se podem encontrar tanto na versão standard como na edição deluxe da banda sonora de "Cantar!". O disco inclui temas como "Bamboleo", dos Gypsy King"Under Pressure", dos Queen com David Bowie, ou ainda versões de "Shake It Off", de Taylor Swift, pelas vozes dos atores Nick Kroll e Reese Witherspoon, ou de "Hallelujah", original de Leonard Cohen, aqui interpretado por Tori Kelly e pela cantora e atriz Jennifer Hudson.

Na versão portuguesa o filme “Cantar!” conta no elenco com as vozes de Mickael Carreira e Deolinda Kinzimba, que interpretam as personagens Johnny e Meena.

publicado por olhar para o mundo às 22:13 | link do post | comentar