Concerto dos Rolling Stones em Cuba nos cinemas esta sexta-feira

the rolling stones.png

 

Concerto dos Rolling Stones em Cuba nos cinemas esta sexta-feira

"Havana Moon" estará apenas um dia nas salas de cinema de todo o mundo. 

25 de março de 2016 é uma data que ficará para a história. Foi neste dia que os Rolling Stones se tornaram a primeira banda de rock a dar um grande espetáculo de rock ao ar livre, gratuitamente, para centenas de milhares de pessoas em Havana, Cuba. Este concerto histórico foi filmado por Paul Dugdale e o resultado poderá agora ser visto nas salas de cinema. “Havana Moon – The Rolling Stones Live In Cuba” estreia esta sexta-feira nos cinemas de todo o mundo e estará apenas um dia em sala.

 

Os bilhetes para esta sessão estão à venda e podem ser comprados em www.stonesincuba.com.

 

Mick Jagger disse: “O concerto em Cuba foi simplesmente fantástico. Foi um momento incrível, um mar de pessoas de perder de vista. Podia-se sentir o entusiasmo vindo da plateia e esse foi para mim o grande momento.

 

Já Keith Richards afirmou: “Existe o sol, a lua,as estrelas e os Rolling Stones. O facto de Cuba ter tido a oportunidade de ter um concerto de rock foi especial… Uma noite para recordar em Havana.

 

Este tão aguardado espetáculo do grupo britânico um milhão de pessoas à capital do país na mesma semana que o presidente Obama se tornou no primeiro presidente norte-americano a visitar Cuba em 88 anos. Muitos canais de televisão referiram que Obama serviu como “aquecimento” para o Rolling Stones, sendo que Obama prestou tributo aos Stones no primeiro discurso que deu em Havana.

 

O grupo tocou grandes sucessos como “Jumpin’ Jack Flash”, “It’s Only Rock ‘n’ Roll”, “Paint It Black”, “Honky Tonk Women”, “Start Me Up”, “Brown Sugar”, “You Can’t Always Get What You Want”, “(I Can’t Get No) Satisfaction” e outras surpresas.

 

Agora a magia e o entusiasmo dessa noite histórica pode ser vivida dentro de uma sala de cinema, apenas por uma noite, já esta sexta-feira.

 

O filme “Havana Moon” leva os espectadores para dentro do grandioso palco dos Rolling Stones, numa experiência imersiva que permite viver de perto uma noite tão importante em Havana.

 

 

publicado por olhar para o mundo às 23:13 | link do post