Digressão dos Rolling Stones na América Latina registada em novo DVD

rollingstones.jpg

 

Digressão dos Rolling Stones na América Latina registada em novo DVD: “Olé Olé Olé! A Trip Across Latin America”

Documentário realizado por Paul Dugdale é editado em DVD e Blu-ray já amanhã

Esta sexta-feira será lançado “Olé Olé Olé! A Trip Across Latin America”, dos The Rolling Stones, um documentário de Paul Dugdale. Lançado em DVD e Blu-ray, o filme estreou num número limitado de salas de cinema na Europa em setembro do ano passado e foi exibido no Channel 4 em dezembro do mesmo ano. “Olé Olé Olé! A Trip Across Latin America” serve de complemento perfeito a “Havana Moon”, lançado também no ano passado. Este DVD e Blu-ray serão acompanhados de sete temas bónus registados ao vivo na digressão do grupo pela América Latina.

Olé Olé Olé! A Trip Across Latin America” segue os The Rolling Stones na digressão que os levou até 10 cidades da América Latina, ao mesmo tempo que se preparavam para fazer o seu primeiro concerto em Havana, Cuba, um espetáculo gratuito ao ar livre que foi um momento histórico como Cuba nunca tinha visto até então. O filme capta a química única que existe entre os The Rolling Stones e os seus fãs da América Latina, um laço que tem perdurado ao longo de muitos anos.

 

 

Além do filme completo, o material bónus que está incluído neste lançamento dá aos admiradores da banda uma coleção de performances incríveis desta digressão, nomeadamente:

1) “Out of Control” (Buenos Aires, Argentina); 2) “Paint It Black” (Buenos Aires, Argentina); 3) “Honky Tonk Women” (São Paulo, Brasil); 4) “Sympathy for the Devil” (São Paulo, Brasil); 5) “You Got the Silver” (Lima, Perú); 6) “Midnight Rambler” (Lima, Perú); 7) “Miss You” (Lima, Perú)

Incluindo performances ao vivo eletrizantes, momentos intimistas com os membros da banda, as reações dos fãs e todas as voltas que se deram até ser possível concretizar o concerto de Havana, “Olé Olé Olé! A Trip Across Latin America” é um retrato de uma banda vital que ainda está em topo de forma.

publicado por olhar para o mundo às 22:13 | link do post | comentar