DJ Snake lança nova canção: “Broken Summer”

snake.jpg

 

DJ Snake lança nova canção: “Broken Summer”

Produtor está nomeado para os American Music Awards

O DJ e produtor francês DJ Snake acaba de lançar uma nova canção, “Broken Summer”, disponível em todas as plataformas e serviços digitais.

A canção sintetiza os vários sentimentos do final do verão, destacando as memórias de um romance veraneante à medida que se aproxima o outono. Uma ligeira mudança de estilo do produtor, que gravou a canção este verão, tendo ficado concluída recentemente no seu estúdio em Paris. O tema conta com a participação do cantor e compositor Max Frost. Mal terminou a canção, Snake quis revelá-la de imediato aos fãs que tem em todo o mundo.

Em setembro, DJ Snake lançou o single “A Different Way”, com participação de Lauv. O tema chegou ao n.º 1 da tabela Future Hits do Shazam e desde o seu lançamento que já soma mais de 27 milhões de streams. Até ao natal, DJ Snake prometeu revelar mais músicas.

Esta semana, DJ Snake e Lauv vão rodar um vídeo para o atual single em Los Angeles com o realizador Colin Tilley, que filmou a sua viagem história a 6 de setembro pelas ruas de Paris até ao terraço do Arco do Triunfo, evento que foi transmitido para mais de 3 milhões de fãs no Facebook e no InstagramLive. A versão completa desta iniciativa será lançada em novembro.

 

Entretanto, DJ Snake foi nomeado para um American Music Award, na categoria de Melhor Artista de Música Eletrónica/Dança. Os prémios serão entregues a 19 de novembro.

DJ Snake (aka William Grigahcine) teve um ano incrível desde que lançou o álbum de estreia,
Encore", em agosto de 2016. O álbum atingiu o 1º lugar da tabela de vendas de música de dança/eletrónica da Billboard. Desde então, já ultrapassou os 3,5 mil milhões de streams, graças ao sucesso dos êxitos "Turn Down For What", "Get Low", "You Know You Like It", "Lean On" e
Middle”. DJ Snake tem também atuado nalguns dos maiores festivais do mundo, como Lollapalooza Paris e Chicago, HARD Summer, Ultra Miami, Tomorrowland e Coachella.

publicado por olhar para o mundo às 23:13 | link do post | comentar