Festival Brasileiríssimos comemora 5 anos de história no Cine Jóia

brasileirissimos.jpg

 

 

Festival Brasileiríssimos comemora 5 anos de história no Cine Jóia
Evento terá shows de Plutão Já Foi Planeta, Ana Gabriela, Ana Muller e Thifany Kauany


Contando com mais de 9 milhões de seguidores nas redes sociais, o Brasileiríssimos hoje é uma das principais referências em cultura brasileira na internet. Ciente do papel influenciador, a marca se dividiu em vertentes de entretenimento com foco em divulgação e valorização de artistas independentes, nascendo assim o selo Garimpo e agora o primeiro festival de música da marca.

Em sua primeira edição, o festival Brasileiríssimos irá trazer quatro artistas emergentes e apostas dos players jovens do país. Plutão Já Foi Planeta, Ana Muller, Ana Gabriela e Thifany Kauany subirão ao palco do Cine Joia (Praça Carlos Gomes, 82 – Liberdade, São Paulo-SP) no dia 18 de novembro, às 20hs. Os ingressos já estão à venda em versão online e física a partir de 60 reais. A classificação é 18 anos. Maiores de 16 entram somente acompanhados de responsável legal.

O festival irá comemorar os seus primeiros cinco anos do Brasileiríssimos, vindo como uma forma de reverenciar e mostrar o cenário musical independente brasileiro e valorizar a paixão do público nacional aos seus novos ídolos. É também um agradecimento a todos os artistas que já passaram ou foram revelados pela página, de AnaVitória a Caetano Veloso, de Marisa Monte a Marília Mendonça.

A primeira edição do festival tem curadoria e produção do Brasileiríssimos em parceria com a Rec-Beat Produções, produtora tradicional que tem no currículo o Festival Rec-Beat, um dos principais eventos de música do País. O player oficial do festival é o Spotify.

 

Sobre os Artistas:

 

Plutão Já Foi Planeta – A banda estreou em 2014 seu primeiro álbum, “Daqui Pra Lá”, sendo consagrada como Revelação Musical do RN pelo Prêmio Hangar de Música. Em 2016 foram vice campeões do reality show Superstar, da rede Globo, assinando um contrato com a SLAP, selo de revelações da gravadora Som Livre. Em 2017 lançou “A Última Palavra Feche a Porta”, seu segundo disco, com participação de Liniker e Maria Gadú, e segue em turnê nacional de divulgação do conteúdo.

Ana Gabriela – Com a câmera do celular, a jovem começou a gravar vídeos em seu quarto mostrando versões intimistas para suas canções favoritas. Hoje Ana Gabriela tem cerca de 70 milhões de visualizações no Youtube, 1,8 milhões de curtidas no Facebook, 700 mil inscritos no seu canal e um EP lançado, “Do Quarto Pro Mundo”, pela Deck. O registro foi produzido por Tó Brandileone (5aseco) e agora é o destaque no repertório de sua turnê nacional de lançamento

Ana Muller – Ex-vocalista da premiada banda capixaba Aurora, Ana decidiu por suas canções na internet de forma despretensiosa e viu um de seus vídeos viralizar rapidamente, impulsionando outras canções e propiciando seu primeiro EP, auto-intitulado, lançado em 2017. Com novo material em mãos, a artista disponibilizou uma coletânea de registros com faixas antigas e vem se apresentando pelo país em turnê de divulgação de seus materiais.

Thifany Kauany – Expectadora das novas tendências via Youtube, agora a cantora se vê como personagem da plataforma. Aos 18 anos, acaba de disponibilizar seu EP de estreia, produzido por Jeff Pina (AnaVitória, Tiago Iorc e Roberta Miranda) e gravado pelos músicos dos principais artistas do mainstream brasileiro. O show será o lançamento oficial do EP, com destaque ao hit pop folk “Vem Cá” e a canção “Tonight”, produzida por Rick Bonadio para a coletânea “#NewActs Vol.1”.

Serviço:

Festival Brasileiríssimos
Shows: Plutão Já Foi Planeta, Ana Gabriela, Ana Muller e Thifany Kauany
Data: Sábado, 18 de novembro de 2017
Abertura da casa - 20h
Vendas:
Sympla - https://www.sympla.com.br/festival-brasileirissimos__196066
Bilheteria do Cine Joia - horários de funcionamento no rodapé

CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA: 18 anos. Entrada de pessoas com 16 ou 17 anos apenas será permitida se acompanhados de um responsável legal ou de um maior de idade portando autorização registrada em cartório. Modelo de autorização: http://bit.ly/autorizaçãodemenorescinejoia

Cine Joia:
Praça Carlos Gomes, 82 - Liberdade - São Paulo/SP
Fone: (11) 3101-1305

publicado por olhar para o mundo às 09:13 | link do post | comentar