O alinhamento de “MADONNA: REBEL HEART TOUR” e do álbum ao vivo abrange todas as décadas da carreira ilustre desta superestrela icónica, incluindo canções do seu muito bem-sucedido álbum “Rebel Heart”, até a alguns clássicos preferidos dos fãs. Produzida pela Live National Global Touring, a “Rebel Heart Tour” arrancou a 9 de setembro de 2015, em Montreal, e passou por estádios de 55 cidades, nos quatro continentes, ao longo de sete meses. Madonna deu 82 espetáculos, mais um concerto especial para o seu clube de fãs, em Melbourne, intitulado “Tears Of A Clown”. A digressão arrecadou 155,9 milhões de euros (169,8 milhões de dólares) e contou com 1.045.470 espectadores, o que fez de Madonna a artista feminina com maior volume de receitas em digressão, na história do Billboard Boxscore, com 1,2 mil milhões de euros (1,31 mil milhões de dólares) em bilhetes vendidos ao longo de toda a sua carreira. Madonna é ainda a quarta artista com maior volume de receitas em digressões desde que se começou a fazer esta contabilização em 1990. A “Rebel Heart Tour” foi dirigida por Jamie King, com direção musical de Kevin Antunes (com o teclista Ric’key Pageot, o baterista Brian Frasier-Moore, o guitarrista Monte Pittman e as vocalistas Kiley Dean e Nicki Richards), coreografia de Megan Lawson, trabalho de cabeleireiro de Andy LeCompte, maquilhagem de Aaron Henrikson e guarda-roupa de Arianne Phillips. |